A SÉTIMO COPO BREW SHOP pauta pela transparência e consentimento na coleta e uso de dados para uma entrega mais consciente e relevante a nossos clientes. Para isso, assumimos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes e seus dados durante todo o processo de navegação e compra pelo site.

Os dados cadastrais dos clientes informados no momento da criação de conta em nossas lojas virtuais, sites e ferramentas de atendimento via chat e WhatsApp destinam-se única e exclusivamente para fins de (1) identificação do usuário - como nome completo, data de nascimento, CPF/CNPJ e endereço; (2) fiscais – CPF e RG (3) financeiros - identificação e autenticação de identidade para proteção contra fraudes, (3) administrativos e (4) de envio de mercadorias. Estes dados não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são legalmente necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança ao seu destino, de acordo com nosso prazo de entrega.

Os dados provenientes de formas de pagamento com cartão de crédito são enviados diretamente à operadora de crédito Cielo por meio de gateway de integração criptografado. Os dados não são armazenados pela SÉTIMO COPO BREW SHOP, bem como não possuímos acesso subsequente aos mesmos.

Para que seus dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Cookies e Tecnologia de Terceiros
A SÉTIMO COPO BREW SHOP utiliza cookies (pequenos arquivos de texto armazenados no seu navegador ou aparelho por sites, apps, mídia online e anúncios), informações de sua navegação (sessão do browser) e outras tecnologias de identificação para (1) facilitar seu acesso à nossa loja virtual; (2) lembrar suas preferências; (3) medir a eficácia de nossas campanhas de comunicação; (4) determinar a popularidade de um produto e/ou conteúdo; (5) analisar tendências e tráfego em nossa loja; (6) medir a satisfação de nossos clientes; (7) oferecer suporte qualificado e em tempo real; (9) oferecer uma melhor experiência de compra em nossa loja virtual; e/ou (9) oferecer promoções e vantagens a nossos clientes.

Acesso, Retenção e Exclusão de Informações
A SÉTIMO COPO BREW SHOP reterá suas informações pessoais enquanto você mantiver sua conta ativa em nossa loja virtual. Estas informações são armazenadas por pelo menos 5 anos.

Se após ler estas informações suas dúvidas não ficaram completamente sanadas, por favor, nos envie uma mensagem através do e-mail atendimento@setimocopo.com.br ou pela página de Contato. Teremos imenso prazer em ajudá-lo a compreender quaisquer dúvidas sobre nossa Política de Privacidade em sua totalidade.


Sétimo Copo Brew Shop Artigos para Cervejaria Ltda.
CNPJ nº 24.641.130/0001-71, Rua Aparecida, 217 Santa Rosália, Sorocaba-SP